ALTERAÇÃO DE LOCAL DE CONCERTO JazzOUT

Por motivos de segurança COVID-19 o concerto RHYTHM TAP TRIO, de dia 23 de Outubro, às 19h30, previsto para o Café Capristanos/Terminal Rodoviário, é transferido para o Pequeno Auditório do CCC, de modo a que se possam garantir todas as medidas de segurança indicadas pela DGS.

O concerto JazzOUT, RHYTHM TAP TRIO irá manter o seu horário, 19h30 e continuará a ser de Entrada Gratuita, condicionada à lotação permitida pela DGS.

* Lotação máxima total permitida de acordo com as indicações da DGS: 75 lugares

Rhythm Tap Trio

Rhythm Tap Trio é composto por Paula Cirino, no sapateado, Elmano Caleiro no contrabaixo e Edison Otero no trompete.

À primeira vista, é um trio de jazz tradicional com a particularidade da presença do sapateado, mas na verdade, Rhythm Tap Trio, convida-nos a uma viagem que combina a estética da música tradicional improvisada, o jazz, desde dos anos 30 até aos dias de hoje, com o espectáculo do sapateado, explorando os diferentes mundos do ritmo!

O sapateado é a pedra angular deste projecto de música improvisada e oferece-nos uma perspectiva única de experienciar a música.

 

Bass - Elmano Caleiro
Trompete - Edison Otero
Sapateado - Paula Cirino  

  Condicionado à lotação permitida pela DGS
Copyright © 2020 • Culturcaldas - Associação de Produção Gestão e Desenvolvimento Cultural • Todos os direitos reservados
Powered by [dp]Soluções